sábado, 26 de janeiro de 2008

conto da ficsay *-*'

EM HOMENAGEM A FIC GOSTOSONA (K)

eu estava dormindo, quando alguem chegou em meu quarto, todo suado e pau ereto, esfregou ele pela minha coxa naquele escurinho, fui sentindo aquela cabecinha durinha passar pela minha coxa e pela minha virilha, fui ficando toda molhadinha e dando varias gemidinhas, aos pocos senti ele tirando minha calsinha e passando a lingua bem devagar, eu cada vez mais exitada fui pedindo mais..e..mais, e gemendo no compasso da orgia. estava susurrando meio sem ar quando senti ele enfiar aquela pica gostosa e quantinha dentro de mim, foi tudo sendo arrombado aos poucos, fui sentindo aquele calor subindo entre o meu corpo, estava em estado de extazi, quando meu alguem assende a luz, ERA MEU PAI!! e quem estava trepando comigo?? MEU IRMÃO.. nunca mais esqueci esse dia .

Nenhum comentário: