sábado, 26 de janeiro de 2008

Conto que o prince fez (K)

era madrugada e eu e minha namorada trocavamos beijos no sofá, como de costume da casa dela, quando resolvemos escolher um filme para assistirmos, encontramos um da serie '' nocaute do gozo'' e e resolvemos assistir, enquanto minha namorada me beijava, meu pau subia, ela nao se contia em me dar tanto prazer, em um gesto igual, enfiando a mao por dentro da saia dela, acariciava sua vagina com leves toques no clitores, onde ela gemia devagar, com carinha de gimme more,com a hora a coisa ia esquentando, e quando demos por nos estamos sem roupa alisando um ao outro, no sofa, começamos com um frango assado, levando a diversas posições, quando virei observei o padrasto dela observava nossa transa, e começava a bater uma, naquele momento de tesao, nao conseguiamos parar, e o padrastro dela continuava a se alisar, aachando que nao estavamos vendo... ai isso cansa...dps veio a familia toda!!!!!
e viu a gnt transando, uhu!

esse conto foi feito pelo prince, bgs [k]

3 comentários:

morangaah disse...

MANUH VOCE NAO VAI CONTAR DAQUELA NOITE É SUA VACA? FORAM 8 DE UMA VEZ SÓ NUMA ESCADA ROLANTE *88* FOI IMPORTANTE PRA MIM OKS! AHAHAHAHA.

te te te amo amo amo muito uito uito. beeeeeeeijos minha gatinia addi :*

morangaah disse...

eu juro que nao sei como meu nome foi ser morangaah (????????????????????) beijos.

Unknown disse...

O:
qe tesoa (66)